5 músicas recém saídas do forno que comprovam que abril foi o mês do pop
E que mês, não é mesmo? Teve Lady Gaga, Demi Lovato, Shakira e mais. Só vai rolando esse post e dando play e dançando pela casa, dentro do ônibus, na fila de espera…
No Promises – Cheat Codes feat. Demi Lovato
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=exoWGjpx4UM[/embedyt]
A cantora saiu em parceria com o trio de DJs californianos e lançaram essa viciante “No Promises”. Há boatos que vem clipe por aí! Bem fortes, inclusive, porque vieram do Instagram da própria cantora.
Me Enamoré! – Shakira
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=T0ivG4Ew-Lk[/embedyt]
O que falar sobre essa ode a Gerard Piqué que mal ouvi e já considero pacas? Põe esse toque latino para o mês no modo repeat e se joga!
The Cure – Lady Gaga
Lady Gaga singing her new single “The Cure” at #GagaCoachella. #TheCure pic.twitter.com/cQo0SWaUaN
— Arthur | Lady Gaga (@LadyGagaPopNet) 16 de abril de 2017
Vem cá o que tem sido Lady Gaga, não é? Quando a gente acha que ela não consegue melhorar, ela vai – em pleno Coachella! – e lança “The Cure“. Ouça na íntegra aqui: https://youtu.be/vp8VZe5kqEM
Kissing Strangers – DNCE feat. Nicki Minaj
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=myaN5jTh79o[/embedyt]
Depois de estrear com o sucesso “Cake by The Ocean” e carregar um álbum bem divertido nas costas, a DNCE chega com novo single, declarando solterice.
Hard Times – Paramore
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=AEB6ibtdPZc[/embedyt]
Pera, Paramore numa lista pop? Sim, e por que não? A banda que estava bem parada desde o lançamento do álbum Paramore em 2013 liberou seu primeiro clipe em abril. “Hard Times” mostrou que a banda resolveu percorrer novos caminhos na música e apostar em um ritmo mais voltado para o new wave, bemm diferente dos tons obscuros que sempre foram bem presentes nas suas músicas. A música dividiu os fãs, foi um fuzuê de extemos: muita gente adorou e muita gente odiou. E você?
Esses foram alguns destaques da música pop que ecoaram por abril e não saem da nossa cabeça. Pessoalmente, nem vejo motivo para sair. 😉