Miley Cyrus: O Retorno | Novo clipe, Billboard e o início de uma nova era
De ex-criança da Disney a provocativa rapper, Miley Cyrus testou de tudo um pouco tanto na música quanto na carreira de atriz. Seu último álbum de estúdio, Bangerz, foi lançado há quatro anos atrás, quando Miley twerkava por aí em apresentações e videoclipes e flertava muito com o hip hop, chocando a muitos com coreografias e comportamentos considerado por eles como bastante ousados. Seja isso verdade para você ou não, não tinha como negar que a cantora de Party in the USA vivia em um ritmo frenético, com uma vibe YOLO (you only live once) gritante.
Este ano, no entanto, marca uma reviravolta para Miley. Seu retorno está repleto de novas experiências musicais, mais calmas e mais pessoais e começa hoje, com o lançamento do primeiro clipe, Malibu, do novo álbum ainda sem nome. Nele, Cyrus volta às suas raízes country, esbanja estilo boho e declara o seu amor por seu noivo, o ator Liam Hemsworth, ou pela música (ou quem sabe os dois?). Ouça e tire suas próprias conclusões:
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=8j9zMok6two[/embedyt]
Ontem ela já havia liberado em seu twitter a capa do single, deixando os fãs mais ansiosos ainda:
My new single #Malibu drops tomorrow! (Thursday May 11th!) 🌊📷🌊📷🌊📷 Tellllll everyone you know to check it out! pic.twitter.com/bGVAm1kRJY
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) 10 de maio de 2017
No início do mês, em uma entrevista para uma matéria especial da revista Billboard, a cantora conversou bastante sobre essa nova fase, esse novo caminho que tenta percorrer sem deixar sua essência de lado. E deixou bem claro que está mais segura de si do que nunca e que sabe “exatamente onde está agora” e “o que quer que esse álbum seja”.
[huge_it_gallery id=”15″]
Fotos: Brian Bowen Smith | Billboard
Para começar com o pé direito, Miley se apresentará no Billboard Music Awards, no dia 21 de maio. A premiação também contará com performances de Ed Sheeran, Cher, Camila Cabello, Imagine Dragons, Lorde, Drake e mais. Dá para sentir que vai ser boa, não é?
O novo single é promissor e definitivamente mostra mais uma faceta de Miley Cyrus. E, na minha humilde opinião, é uma pelas quais o público sempre esperou que ela alcançasse. Como disse o pessoal da Dammit, “a Era Joane chega para todas e aqui está o recomeço de Miley Cyrus!”. Não posso concordar mais!