Animais Fantásticos 2: mais rumores sobre envolvimento de Dumbledore chegam ao público
Depois do sucesso de Animais Fantásticos, J. K. Rowling já anunciou que a história terá cinco filmes, o segundo tem grandes chances de ter Paris como um dos seus cenários e que Alvo Dumbledore poderá ser abertamente gay na franquia. A participação do famoso diretor de Hogwarts é um dos maiores interesses para o público nessa nova adaptação do universo de Harry Potter.
Recentemente, o IMDB deu uma escorregada e colocou na página do filme informações que entregam bastante coisa da história e do destino dos personagens. De acordo com o site CinemaBlend, nós ganharemos a participação efetiva da personagem Leta Lestrange, interpretada por Zoe Kravitz, que aparentará ser a ex chata e perseguidora de Newt Scamander (Eddie Redmayne), mas que, na verdade, está numa missão de recrutar o bruxo para derrotar o mago do mal, Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) comandada pelo próprio Dumbledore.
Newt seria na trama um autor publicado e o seu livro Animais Fantásticos e Onde Habitam faz sucesso. O questionamento aqui é: para que Dumbledore, um dos maiores bruxos da história, precisa da ajuda de Scamander para derrotar Grindlewald? A teoria é que ele precisa de Newt para lidar com os Obscurials, criaturas apresentadas no primeiro filme da saga e grande interesse do personagem de Depp. Newt foi o único bruxo que conseguiu remover essa criatura do mal de uma pessoa sem matá-la. Ainda há comentários que a irmã de Dumbledore, Ariana, morreu por cauda de um Obscurial.
Muita água para correr, o IMDB já tirou do ar as informações, mas as possibilidades ficam para aguçar a curiosidade. O triste é ter que esperar até 2018, quando o filme entra em cartaz. Cadê o vira-tempo para a gente dar um jeito nisso?
Confira a nossa crítica: Pega a Pipoca | Animais Fantásticos e onde habitam