The OA | Brit Marling já sabe como começará e terminará a segunda temporada
Se você já foi capturado pela série de ficção-científica da Netflix, The OA, – cocriada e estrelada por Brit Marling no papel de uma jovem cega que desaparece e retorna anos depois com sua visão de volta – você obviamente não é o único. Durante o mês após o seu lançamento, fãs e teóricos foram para o Reddit para analisar a enigmática série – aos mínimos detalhes. E, enquanto isso, permanece como algo que Marling e cocriador Zal Batmanglij anteciparam, Marling explicou no episódio do podcast da EW’s “What to Watch” como os colaboradores ainda estão surpresos com a profundidade que as teorias se desenvolveram.
“Algumas das pesquisas que as pessoas fazem – é incrível. Alguém achou de cara a única mina na América do Norte que tem 2,4 quilômetros que é a locação que nos inspirou através de um artigo publicado pela Harper”, ela disso sobre a localidade do cativeiro da sua personagem. “Então, essa parte foi fantástica, um aspecto meio forense do fandom. Nós fizemos, no começo, com a colaboração de Alex DiGerlando, o designer da produção, que é meio que o terceiro mosqueteiro no que diz respeito a storytelling comigo e Zal, nós pensamos, Como faremos um show que precisa lidar com esse tipo de minuciosidade? Porque agora você pode parar e seguir, você pode assistir três vezes, pode fazer um print e compartilhar no Reddit. Então você tem que ter uma narrativa sólida o suficiente para suprir aquelas expectativas. Nós realmente tentamos pensar nisso e assegurar que cada imagem e cada frame fosse honesta, e se nós conseguíssemos mais de uma temporada, que você pudesse voltar e assistir a primeira mais uma vez e pensar, Estava tudo lá.”
Falando em segunda temporada, Marling e Batmanglij tem mesmo um mapa dessa estrada, mas se eles farão a viagem é outra questão.
“A verdade é, antes de Zal e eu começarmos isso, nós pensamos que as pessoas poderiam fazer algo como isso por muitos anos. Por isso, você precisa ter certeza que todos esses anos da sua vida serão interessantes, e é por isso que nós gastamos um bom ano e meio, antes mesmo de escrever o primeiro capítulo, montando o labirinto e assegurando que teria algo que valesse a pena em seu centro.” disse Marling. “Então, há um lugar para chegar, mas se seremos capazes de chegar lá é outra questão. Mas nós sempre tivemos em mente onde a segunda temporada começaria e terminaria. Era importante saber tudo isso antecipadamente. Eu acho que agora nós só podemos esperar para ver se poderemos contar isso.”
Tradução da matéria do Entertainment Weekly :The OA: Brit Marling already knows how season 2 would begin and end . Você pode acessar esse link e conferir o podcast, em inglês, em que a atriz e produtora, Brit Marling, fala mais sobre a produção da primeira temporada, os movimentos, a pesquisa sobre o ensino médio e mais.
Confira nossa crítica: The OA: o passeio entre ficção-científica e fantasia da Netflix