É O QUÊ?! Ed Sheeran pode dar um tempo na carreira após sua turnê
ESTAMOS TREMENDO, ROSANA! Será mesmo que Ed Sheeran pode pausar sua carreira musical após atual turnê? ED, POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO!
Como sabemos, o Ed Sheeran lançou recentemente seu terceiro álbum, “÷”. O cantor britânico liberou “Shape Of You” como primeiro single e vem arrasando nos recordes ao longo dos meses. Além disso, Ed também compartilhou algumas histórias fofas, engraçadas e bizarras. No entanto, há alguns boatos de que o ruivo pode estar prestes a dar um passo para trás na música, e nós não sabemos lidar com isso.
O cantor está em sua grande turnê mundial do álbum “÷” – que passa pelo Brasil em Maio -, mas, até um futuro distante, ela pode ser a última. De acordo com o NME e o The Daily Star, Ed Sheeran quer dar um tempo na música para ter uma “vida mais normal”.
“Ed basicamente conquistou tudo possível na indústria musical”, disse uma fonte. “Ele é apaixonado por o que faz e está aproveitando sua onda de sucesso atual, mas, em paralelo, deseja uma vida mais normal”.
Nas entrevistas, a fonte ainda afirma que, se Ed casar e tiver filhos, os eventos seriam prioridade para ele. “Quando ou se houver um casamento, ele quer que sua esposa e seus filhos estejam em primeiro lugar, não a carreira. Se isso significa se ausentar por anos, que seja assim”.
Os boatos surgiram após o próprio cantor indicar, em uma entrevista para a rádio Beats 1, que, quando se tornasse pai, tiraria uma folga.
“Quando as crianças fizerem quatro ou cinco anos e começarem a frequentar a escola, será minha pausa”, ele disse. “Acho que [Bruce] Springsteen tirou uma folga estendida quando seus filhos entraram no colégio. Acho que esse serei eu. Quero construir um pequeno estúdio no campo e receber artistas novos por lá”.
Independentemente de qual for a decisão do Ed Sheeran – tirar uma folga ou largar a carreira musical de vez -, apoiaremos 100%. Claro que sentiremos muita falta do nosso ruivo e de suas canções, mas respeitamos e entendemos seus motivos. Por enquanto, só nos resta curtir os shows e os álbuns.
Fonte: Hello Giggles