Notícias,  Séries

Você sabia a peça final para o desfecho de Gilmore Girls: A Year in the Life? A Netflix alerta que não é bem assim

Embora tenha estreado há mais de um mês, o revival de Gilmore Girls ainda mexe com nossos corações e nossas cabeças. O desfecho, de fato, entrega um ciclo completo, mas não completo o suficiente. Como ainda não há confirmação sobre novos episódios (ei, Netflix, nunca te pedi nada, POR FAVORZINHO!), teorias e especulações viraram a recente obsessão dos fãs da série – afinal, só assim as quatro palavras finais ganham um sentido totalmente esclarecido. No entanto, a queridíssima Netflix postou uma foto que desestabilizou nossos pobres corações. SENTA, QUE LÁ VEM SPOILER.

“Mãe, eu estou grávida”. Quatro simples palavras e um vazio – vazio esse que não sabemos se será preenchido. Foi assim que os criadores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino encerraram Gilmore Girls: A Year in the Life. Ao longo dos quatro episódios, deparamo-nos com uma Rory (Alexis Bledel) perdida, pois a maioria de suas certezas na vida sucumbiu às realidades da vida adulta e do mundo fora de Stars Hollow. Isso também trouxe reflexos para os romances, o que é crucial para completar o quebra-cabeça deixado pelas quatro palavras finais: quem será o pai do bebê Gilmore?

Para quase a totalidade do público, Logan Huntzberger (Matt Czuchry) é o dono da identidade misteriosa. Essa possibilidade quase certa gerou insatisfação para alguns e alegria para outros, no entanto, após algumas semanas, a aceitação parecia ter surgido. Afinal, se o Logan não fosse quem procuramos, quem seria? Paul (quem?!)? O cara vestido de Wookie? Esses pensamentos são motivo de piada – ou assim eram, até que a Netflix estadounidense, por meio do twitter, publicou a seguinte foto:

A imagem é uma analogia ao teste de paternidade feito por April Nardini (Vanessa Marano), em sua feira de ciências, para descobrir quem era seu pai. Lembram aquele aperto no coração quando descobrimos sobre a filha surpresa de Luke (Scott Patterson)? Pois é. Até hoje, onze anos depois, esse momento e, principalmente, suas consequências ainda são assuntos delicados para alguns fãs.

Será, então, que essa história também se repete? Três pais possíveis para April para o bebê Gilmore? O que será que a Netflix está insinuando? AI-MEU-DEUS! 2017, as expectativas para você acabaram de aumentar e esperamos que tenhamos respostas.

 

 

Em universos paralelos, Débora é médica, comissária de bordo, diplomata, cantora e atriz, mas, no planeta Terra, tenta entender a vida e viajar pelo mundo. É formada em Letras, mas também estudante de Jornalismo. Rainha das escolhas erradas e dos memes certos. Uma sagitariana cujo ascendente em gêmeos faz com que ela avalie o pró e o contra de cada detalhe, pensando dez passos à frente, mas decidindo dez passos atrás. Reconhece qualquer música que conheça pelos primeiros acordes, tem uma relação de amor e ódio com Shonda Rhimes, não gosta de café. Ah, mantém um relacionamento sério com o Adam Brody, apesar de ele (ainda) não saber disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *