O mundo da ficção científica está cada vez mais difundido pelo diretor de “Blade Runner 2049” e “A Chegada”!
Estamos todos impressionados com a ousadia de Denis Villeneuve como diretor. Após o sucesso do seu filme “A Chegada”(2016), e a divulgação do primeiro teaser eletrizante de “Blade Runner 2049“(2017), o diretos está negociando para dirigir um reboot do clássico “Duna“(1984).
As informações são dadas pelo site da revista Variety nos dizem que as negociações já estão avançadas com o estúdio Legendary Pictures. Duna é um filme baseado num livro de mesmo nome escrito por Frank Herbeth (1920-1986) e trazido às telonas por David Lynch. A narrativa é sobre um futuro em que a humanidade já se espalhou pelo universo, mas politicamente voltou à um tipo de era feudal. A moeda de troca desse tempo é algo essencial às viagens especial, algo chamado de Especiaria. O único lugar que produz essa Especiaria, literalmente, é um lugar árido com o nome de Arrákis, mas conhecido como Dunas.
Um atentado muda a calmaria do lugar: a família real que vigia o local da Especiaria é atacada, porém seu filho escapa e vai atrás de vingança. Fica interessante por conta do conhecimento prévio do território do filho que permite usar o ambiente bizarro como uma arma contra os invasores. Já deu vontade de ver o filme antes dele lançar, não é mesmo?
Ninguém pára esse Denis! Vou finalizar o post com o teaser lançado do NOVO Blade Runner só para vocês ficarem com aquele gostinho de quero mais que parece ser intrínseco a esse diretor. 😉
[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=haXvp8M9Cog[/embedyt]