Música,  Notícias

Tidal 2.0: Vem aí o ‘Swifties’, novo serviço de streaming lançado por Taylor Swift

Após proibir que suas músicas fossem disponibilizadas pelo Spotify e algumas polêmicas com o Apple Music, Taylor Swift lançará seu próprio serviço de streaming, o Swifties. De acordo com o site TMZ, a cantora preencheu documentos que lhe atribuem os direitos legais de um novo site, que se relaciona a conteúdos multimidiáticos, em formato de gravações de áudio, sem download.

Há poucas informações, mas, ao que parece, apenas as faixas da própria cantora estarão na plataforma. Nesse aspecto, o Swifties diferencia-se do Tidal, que oferece diversas músicas de diferentes artistas. Criado em 2014, o Tidal prometia uma ideia ambiciosa, a começar por seus donos: Alicia Keys, Arcade Fire, Beyoncé, Calvin Harris, Chris Martin, Daft Punk, Jack White, Jay-Z, Kanye West, Deadmau5, Madonna, Nicki Minaj, Rihanna e Usher. Embora contasse com nomes de peso e conteúdo exclusivo, o streaming não alcançou o sucesso desejado por seus idealizadores.

A criação de seu próprio streaming parece não ser a única novidade de Swift. Ela pretende, ainda, lançar uma linha de produtos musicais, incluindo violões, palhetas, alças de instrumentos e baquetas. Além disso, também há planos para organizar retiros, acampamentos educacionais e cursos online.

A cantora e sua equipe ainda não se posicionaram sobre as informações.

Em universos paralelos, Débora é médica, comissária de bordo, diplomata, cantora e atriz, mas, no planeta Terra, tenta entender a vida e viajar pelo mundo. É formada em Letras, mas também estudante de Jornalismo. Rainha das escolhas erradas e dos memes certos. Uma sagitariana cujo ascendente em gêmeos faz com que ela avalie o pró e o contra de cada detalhe, pensando dez passos à frente, mas decidindo dez passos atrás. Reconhece qualquer música que conheça pelos primeiros acordes, tem uma relação de amor e ódio com Shonda Rhimes, não gosta de café. Ah, mantém um relacionamento sério com o Adam Brody, apesar de ele (ainda) não saber disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *