O livro supremo que todo fã de Breaking Bad precisa ter na estante
Oi, gente! Resolvi começar esse post de maneira um pouco diferente, já que ele por si só não seguirá o mesmo caminho que as resenhas normalmente seguem por aqui. Isso porque resolvi mostrar para vocês um pouquinho do último livro lançado pela DarkSide Books no selo Coleção Fora de Série, Breaking Bad: O Livro Oficial. Mas, contudo, porém, todavia, assumo – pasmem – que não curti muito a série. Ainda pretendo dar uma nova chance porque vai que não era o momento, não é? Enquanto isso, o livro sobre os bastidores da série permanece uma incógnita cheia de spoilers para mim. Decidi, portanto, mostrar para vocês em um post mais expositivo o que o livro trás de curiosidades e informações por alto.
Vamos lá?
O minucioso trabalho de David Thomson, organizador de Breaking Bad: O Livro Oficial, salta aos olhos de cara. Ao passar pelas páginas e ao fazer uma breve leitura do índice já é possível ver que os segredos que a série possa ter deixado tem suas chances de ser revelados ali.
O conteúdo do livro vai desde análise e apresentação dos personagens, entrevista com Vince Gilligan (criador da série) e as influências cinematográficas na série, até o making of, as decisões técnicas – inclusive, os significados dos títulos dos episódios! – e um ponto bem criativo, a relação da arte com a série.
[huge_it_gallery id=”27″]
A edição da DarkSide Books veio destruidora (como sempre, não é?). O selo Coleção Fora de Série, inaugurado com o meu queridinho Twin Peaks [Arquivos e Memórias], vem trazendo os segredos de bastidores das séries que nós amamos e com Breaking Bad eles se superaram. Obviamente que o conteúdo é de responsabilidade do organizador, mas a qualidade da edição coube a Caveirinha. E, olha, que lacre!
Breaking Bad: O Livro Oficial é um daqueles livros que você namora cada página e se apega a mais um pedacinho daquela série fantástica em que você e viciado. Confesso que essa edição me deixou mais curiosa e propensa a dar uma nova a chance a saga de White e Pinkman. E vocês? Contem para a gente o que acharam.
Compre pelo link e ajude o AnatoPop a crescer: http://amzn.to/2qXMK5P
[wp-review id=”3022″]