Filmes,  Música,  Notícias

A espera acabou. A trilha sonora de ‘Cinquenta tons mais escuros’ foi liberada!

Há algumas semanas, Taylor Swift postou nas redes sociais um trecho de sua colaboração com Zayn Malik para o filme ‘Cinquenta tons mais escuros‘, que estreia dia 09 de fevereiro aqui no Brasil. A música logo foi disponibilizada nas plataformas de streaming e no Youtube, o que despertou a ansiedade pelo restante das canções que comporiam a trilha sonora. Dito isso, a espera finalmente acabou! Preparados?

Além da parceria entre Zayn e Taylor, a sequência terá singles de Tove Lo, Sia, Corinne Bailey Rae, John Legend e até uma outra colaboração: Nick Jonas com a Nicki Minaj! SERIA NOSSO SONHO?! Para completar os grandes nomes, também haverá uma música da Halsey, que, inclusive, será liberada na internet amanhã (13/01).

Vejam só:

O álbum entra em pré-venda nesta sexta-feira, dia 13 de janeiro. Quem comprar será agraciado com duas músicas na hora: “I Don’t Wanna Live Forever” e a inédita “Not Afraid Anymore”, da Halsey.

No primeiro filme da saga “Cinquenta tons de cinza“, o público foi à loucura quando ouviu a nova versão de “Crazy in Love“, da Beyoncé, no trailer. Outros sucessos sonoros que marcaram a produção foram “Love Me Like You Do”, da Ellie Goulding, e “Earned It“, do The Weekend. Essas lembranças já são suficientes para provar que ‘Cinquenta tons‘ acerta direitinho na trilha sonora, não é mesmo?

Em universos paralelos, Débora é médica, comissária de bordo, diplomata, cantora e atriz, mas, no planeta Terra, tenta entender a vida e viajar pelo mundo. É formada em Letras, mas também estudante de Jornalismo. Rainha das escolhas erradas e dos memes certos. Uma sagitariana cujo ascendente em gêmeos faz com que ela avalie o pró e o contra de cada detalhe, pensando dez passos à frente, mas decidindo dez passos atrás. Reconhece qualquer música que conheça pelos primeiros acordes, tem uma relação de amor e ódio com Shonda Rhimes, não gosta de café. Ah, mantém um relacionamento sério com o Adam Brody, apesar de ele (ainda) não saber disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *