Polêmica: Camila Cabello sai de Fifth Harmony e acusa as colegas de não serem honestas em comunicado (e mais!)
Se você acessou as redes sociais nas últimas 24 horas, é provável que já saiba do recente alvoroço em torno da banda Fifth Harmony. Para aqueles que não têm ideia (ainda) do que estamos falando, aqui vai a explicação: Camila Cabello, uma das integrantes do grupo, teve sua saída anunciada na madrugada desta segunda-feira (19).
O comunicado oficial foi postado no Instagram da banda e dizia que, após 4 anos e meio de grupo, os representantes de Camila informaram sua decisão de dar adeus à formação do quinteto. As demais integrantes – Ally, Normani, Dinah e Lauren – afirmaram que continuarão comprometidas tanto com a banda quanto com seus projetos particulares.
Após gerar um grande alvoroço entre os fãs – que se dividiram entre a tristeza e a aceitação -, a notícia ganhou novas repercussões ao longo do dia. Por volta de 18h no horário de Brasília, Camila postou um comunicado em sua conta do Instagram como resposta ao acontecimento. De acordo com o post, ela ficou “chocada ao ler a publicação do Fifth Harmony, pois não era de seu conhecimento”. A cantora afirma, ainda, que suas companheiras de banda estavam cientes de como ela se sentia, pois todas conversaram bastante ao longo da turnê. “Dizer que foram informadas repentinamente pelos meus representantes não é verdade”, disse Camila. EITA, BERENICE.
Como se a novela já não estivesse dramática o bastante, o twitter oficial da banda (@fifthharmony) parou de seguir a conta de Camila. Além disso (mais? mais!), caiu na rede um áudio de um desabafo feito por Lauren para Ally sobre o exaustivo trabalho do grupo. “Para nos ferrar, para nos fazer literalmente de escravas, literalmente escravas, Ally. Estamos fazendo trabalho escravo todos os dias e não temos retorno de nada”, diz Lauren. Nenhuma integrante manifestou-se sobre o áudio ainda.
Mantenham o coração forte, Harmonizers! Pelo visto, ainda há muita coisa mal contada nessa história.